Missão hidratação: conheça os 5 aliados da pele hidratada que cabem dentro da mala

Fonte: vitalhealth.pt

 

Manter a pele limpa e hidratada é fundamental durante todo o ano. Com a chegada do bom tempo, a subida das temperaturas e a exposição prolongada ao sol, especialmente em dias de praia, a pele desidrata mais rapidamente. Apresentamos-lhe cinco soluções simples que garantem frescura e suavidade a qualquer hora do dia e que cabem dentro de todas as malas.

 

1. Garrafa com água: beber água ao longo do dia é essencial para manter a pele e o corpo hidratados. Ter uma garrafa de água por perto é sempre uma ajuda, especialmente nesta época do ano.

 

2. Óleo hidratante: para reforçar a hidratação profunda é importante aplicar um óleo. A Bio-Oil sugere a opção de 60ml, ideal para andar na mala e ir consigo para todo o lado. A marca garante este óleo é rapidamente absorvido e indicado para todos os tipos de pele.

 

3. Água termal: uma opção para refrescar e hidratar a pele. As águas termais têm mais minerais que as águas comuns e constituem a forma mais prática de repor os níveis de sais minerais da pele ao longo do dia. Basta trazer um frasquinho na mala, borrifar o rosto e os braços e já está.

 

4. Hidratante labial: disponíveis em vários formatos, aromas e texturas, estes batons são um aliado para combater os sinais de envelhecimento que se agravam com a desidratação.

 

5. Desodorizante: com o aumento das temperaturas, aumenta também a transpiração e a zona das axilas também precisa de cuidados especiais. A Roc sugere o desodorizante em stick da gama Keops disponível no formato de 40ml, indicado para ir consigo para qualquer lado.